quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hoje estava em Campanhã a ouvir música, à espera, mas ao mesmo tempo a observar tudo e todos. E que bem que me soube. Há tantas pessoas, pessoas que o são de tantas formas.
Passado algum tempo da minha chegada ao banco, vejo à minha frente dois homens de mãos dadas. O rapaz ao lado olha a primeira vez, olha a segunda. Quase que ouço os olhos a acompanhar o casal, quase que ouço os pensamentos dele: "Espera, dois homens, homens, não mulher e homem." Eu também os acompanho com o olhar, mas livre de preconceitos. Sim, são dois homens. Não há nada de mal com o amor, e há tudo na maneira como eles se afirmam perante os olhares.

Um comentário:

Jorge disse...

esta bem, esta bem...
olha se quiseres, tens o meu mail no meu perfil, é uma forma de não ter que escrever por comments! fica bem...
e vejo-te na Miguel Bombarda! xD