sábado, 11 de julho de 2009

Parece que a noite de descanso ainda vai longe e ficarei por entre folhas mais um bocado. Entretanto só me veio a música de Manel Cruz à cabeça e foi impossível continuar. E eu gosto quando a música tem esse poder sobre mim. E tem, porque o Manel Cruz é simplesmente o músico português mais brilhante de sempre. As sonoridades agora estão calmas, talvez maduras e ao mesmo tempo experimentais. E é bom, sabe bem e não me canso de ouvir.Foi difícil escolher de entre tantas músicas boas, mas aqui fica para mim, uma das mais bonitas do álbum. O vídeo está um bocadinho perturbado, mas a música está lá. E a melodia é como uma canção de embalar.



Nota: Para mais musicol de qualidade deste senhor, é favor dirigir-se ao separador dos links deste blog e clicar onde diz "Foge foge bandido"!:D

"Sempre a pensar o que é que eu vou fazer onde é que esta estrada vai dar."
Acho que vou adormecer com esta frase na cabeça.

Um comentário:

Cão disse...

O teu amor está perto, bem perto...
Secalhar já não está perto e já não corres para mim...