sábado, 26 de setembro de 2009

All that she wants

É estranho quando damos por nós a ouvir músicas da nossa infância, e vibramos outra vez com elas. Foi o que me aconteceu hoje. Lembrei-me desta música, ouvi-a e fiquei muito louca com isto! Só que depois decidi cantá-la, e ao ver a letra apercebi-me que algo estava errado para ser uma música da minha infância. Se não vejamos alguns excertos desta música: "All that she wants is another baby, she's gone tomorrow boy", "She's the hunter you're the fox", "It is a night for passion, but the morning means goodbye" e ainda "She's going to get you". Portanto, a minha música de infância, descrevia uma rapariga com comportamentos sexuais devassos que queria caçar homens. Há algo na minha infância que não bate muito certo!

4 comentários:

Sara Morgado disse...

Eh pá, esta música é totalmente Chuva de Estrelas.
É mesmo da nossa infância. Esta e aquela do Saturday Night nanananananinanan ina baby :D

D. disse...

please honey, existem episódios da minha infância que partilho com você e tudo o que eles são são tudo menos saudáveis desse ponto de vista. :)

Sofia disse...

Tens razão...é que depois convivemos com pessoas que foram em tempos alvo da nossa insanidade, e não é bom lembrar!xD

D. disse...

hum? oi? não sei do que você fala minina... loool