terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quem é o gostosão daqui?

As campanhas eleitorais são qualquer coisa! Especialmente quando são inteligentes. Hoje, a caminho de casa, ouvi uma leve musiquinha de forró brasileiro no ar e pensei "Mas que maravilha!" Nisto reparei que era proveniente do carro de campanha do candidato do PS à câmara de Valongo, Afonso Lobão. E essa música era, nada mais nada menos, que uma adaptação à música "Quem é o gostosão daqui? Sou eu, sou eu, sou eu!", que assim ficou: "Quem vota no Lobão aqui? Sou eu, sou eu, sou eu!" De uma perspicácia que sim senhora! Isto dito assim não é nada! Carreguem aqui para ouvir a bela da música e o seu belo videoclip! Resta apenas uma dúvida: será que Afonso Lobão anda pelas ruas de Ermesinde a dançar a este ritmo louco nos mesmos preparos que os homens do videoclip? Medo!xD

2 comentários:

D. disse...

meu deus. agora guardo em minha mente uma imagem mesmo muito perturbadora que desejava nunca ter criado :o

Cão disse...

e eu tenho um folheto desse homem a tua custa -_-