sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chicken dance

Hoje realizei por breves momentos a chicken dance. A chicken dance é uma dança quase tribal, que remonta de há vários séculos, e tem passado de geração em geração, até chegar a mim. Esta dança sofreu alterações ao longo do tempo, como quase sempre acontece em tudo, até chegar a um estado de excelência sem precedentes. A chicken dance não é uma dança de todo convencional. Prima pela originalidade de movimentos, pela libertação de energias acumuladas, por todo um estouvar, por toda uma pândega sublime... e sim, hoje realizei a chicken dance. Ainda que por breves momentos, dancei em via pública, como manda a primeira regra da chicken dance, e soube-me bem. Soube-me bem porque festejei com plenitude o fim de todo um sacrifício. Quinta sobre quinta, até hoje. E ah hoje soube-me bem!

2 comentários:

D. disse...

chicken dance tem também movimentos que provém dos rituais de acasalamento dos pavões, o que a torna um forte instrumento para arranjar parceiros sexuais para fazer filhos.

Sofia disse...

Achas que a chicken dance pode ter um carácter sexual?agora que me falas nisso, tenho noção que a minha sensualidade fica mais ao de cima xD