segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Os autocarros

Esta foi a conversa de autocarro que os meus ouvidos captaram hoje. De notar que a captaram, não por serem atrevidos, mas sim porque os seus intervenientes falavam a alto e bom som.

- Ai eu ontem, fui para a cama, a ver a chuva cair e tal...mas antes comi umas castanhinhas!Ah a senhora não comeu? Olhe fez muito mal! Eu comi e soube-me bem, mas agora estou aqui com uns gases! Estou a apertá-los todos, mas olhe quando chegar lá fora, vou dá-los todos de uma vez!Vai ser pum pum pum pumpumpum.
- Atão veja lá se os guarda para si.
- Estou aqui a apertá-los todos. É que os meus são tipo búfalos, saem assim "pfffff" e têm cá um cheirete!

Se não fossem estas conversas de autocarro, que seriam das minhas manhãs?
Vou sentir a tua falta oh grandioso 704!

Nenhum comentário: