segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A pedido de várias famílias, escrevo aqui neste espaço reflexivo, uma história verídica. É verdade meus caros, uma história verídica.
Um belo dia dois homens chegam às urgências. Um dos homens tinha o ânus queimado, o outro acompanhava-o, apoiando-o nesse momento difícil. Quando questionados sobre o ânus queimado, eles disseram a verdade. E foi estranho dizerem a verdade. O que se tinha passado é que os dois homens concordaram em tornar a sua vida sexual mais picante, utilizando um roedor para o efeito. E perguntam vocês: Como é que um roedor pode fazer isso? Pode. O roedor pode fazer isso. Um dos homens colocou (não imagino como) o roedor dentro do ânus do outro, para fazer umas cócegas. Só que o raio do rato gostou do orifício bem quentinho e deixou-se ficar lá. Deixou-se ficar lá muito tempo! Como o ratito não saía, eles resolveram atraí-lo para o exterior com uma chama e eis que o ânus ficou queimado!
Mas esta não é a única história de casos anais bizarros. Uma senhora foi igualmente para a urgência com um ligeiro desconforto anal. Como ninguém sabia do que se tratava, resolveram fazer um raio x. Ora bem...no raio x...surgiu nada mais nada menos do que...uma nossa senhora de fátima. Quando retiraram a pobrezinha do ânus da mulher, perceberam que era uma nossa senhora de fátima sim, mas das fluorescentes!

Um comentário:

leonor disse...

tive (mesmo) que me partir a rir xDDD