quinta-feira, 24 de junho de 2010

Há certas e determinadas coisas, que as pessoas não devem fazer. Uma delas, é reconhecer uma pessoa no meio da multidão do São João, correr para ela e saltar para cima dela, sem esta estar a contar. É que parecendo que não, apanham a pessoa desprevenida, e é um bocado chato. Se depois de saltarem para cima dessa pessoa, que obviamente não consegue suportar o vosso peso, juntarem alguma inclinação para trás, o mais certo é caírem no meio dos paralelos. Pois é. E esfolarem a orelha, e ficarem com uma fractura no coccix. E o mais certo é que as pessoas à volta julguem que se trata de um moche, e comecem a saltar para cima. Mas o São João foi bom. Ah! Tirando a parte em que um velhote me deu marteladas no rabo...múltiplas vezes. E ah a parte em que senti uma mão a tocar no meu rabo, vinda sabe deus de onde. Pois é. Mas o São João foi bom!

Nota: Sinto que no São João acontece sempre qualquer coisa de bizarro. Vá lá que desta vez os vizinhos não apanharam com fogo de artifício manhoso em cima.

6 comentários:

D. disse...

Pariste mesmo? :o isso foi muito violento então.

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

ah lá o raio do velhote k é atrevido...

mas realmente o S. João é propício em cenas realmente estranhas... hehehehehe

bjs

TENHO DITO

Sofia disse...

Não, não parti xD a Cris é que pode ter partido!eu só esfolei a orelha!
O velhote era um velhote lambão!

Cristiana Felgueiras disse...

Eu não parti. Na verdade eu nem senti nada! :D

Por acaso dei conta que a certo ponto estava no meio do chão agarrada a ti, mas no fundo não percebi muito bem o que aconteceu. Não doeu nada.
Também passei a noite inteira de tshirt como se estivesse um calor abrasador. Há coisas sensações que se alteram sabe-se lá porquÊ...

É que foi surreal eu, de repente, olhar em frente, estando no meio da multidão e ver um corpo que parecia a xelma e basicamente fui lá e torci-te o ombro para ficares de frente para mim. "Xelma?" Se não fosses tu a pessoa ia basicamente espetar-me um martelo nos olhos. Mas à custa de seres tu, só quase rebentei uma nádega.

Cristiana Felgueiras disse...

Opá, o comentário ficou pessimamente escrito e pontuado, mas caga... já num bai dar para mais.

Anônimo disse...

Oh! O velhote deu-m marteladas no rabo!!! Multiplas vezes!!
Que demais....
Pois é....cada um tem o k merece xD
Pa mim foi uma experiencia didactica!! ensinast-m o k é o cheiro a úlcera xD
loooool...e nao gostei =p
Inês