sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nunca pensei dizer isto, mas bolas sentia falta do 704! Sentia falta de levar com cotoveladas em cima, e ficar com a mão entalada entre um carrinho de bebé e um testículo esquerdo. Ai ai...mas as conversas do 704, isso sim sentia falta!

Dois rapazes:
"Viste o achas?" (após algum tempo, compreendi que se estavam a referir ao achas que sabes dançar)
"Vi, vi. Agora a Rita Pereira está sempre lá."
"Pois é. Que mulher! Eu já conheci muitas celebridades, sabes? Já conheci a Catarina Furtado, e já falei muitas vezes com a Sónia Araújo. Eu quase que me babava para cima da Sónia Araújo, literalmente...porque ela é muito baixa."

O 704 faz-me pensar...Se não fossem as cordas vocais com testosterona, teria pensado que se tratava de uma conversa de duas miúdas de catorze anos, loucas com as celebridades e com o achas que sabes dançar! E depois as críticas...só faltava questionarem-se se as mamas da Rita Pereira são implantes...mas isso seria demais! Será que os homens estão a ficar homossexualmente heterossexuais?

5 comentários:

D. disse...

Saíram em ermesinde? :p

Sofia disse...

Quase!Achas que pode ser um problema dos homens de Ermesind?:P

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

«Será que os homens estão a ficar homossexualmente heterossexuais?»

NÃO!!!! Mas falo por mim... gostamos de falar de um pouco de tudo... Julgo que desenvolvendo uma teoria acerca disto poderemos compreender o que se passa.

Bem vendo a conversa dos dois estarolas, podemos verificar que o interesse deles seria, não a dança, não a pequenez de Sónia Araujo mas sim, a estrutura física das moçoilas que dançam no «Achas» e das celebridades em questão.

É uma técnica muito utilizada actualmente pois, para as moçoilas parece que estamos a mudar a mentalidade e a deixar aquele mito de que os homens «só falam em gajas» a toda a hora. Para os homens, estamos apenas a falar de gajas em código.

Bjs

TENHO DITO

Sofia disse...

Hummm..não sei.É uma boa teoria essa, e vou ficar atenta às conversas dos rapazes! Mas é que eles só criticavam as mulheres. O normal seria descrever as garotas, e falar de mamas e rabos..

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

então vou pela ideia de que os ditos estarolas estão a ficar homessexualmente heterossexuais... hehehehe

bjs

TENHO DITO