quinta-feira, 4 de junho de 2009

Serralves em festa

Neste último fim-de-semana, Serralves esteve em festa. Foi com muita pena minha que não fui a Serralves de tarde, ver os concertos que por lá passaram, as danças, os teatros e principalmente as exposições. Exposições essas que abarcavam obras desde os anos 70 até à actualidade, e que iam ser apresentados ao público pela primeira vez. Uma pena mesmo. De Serralves em festa só fica a noite, um concerto, as pessoas e as suas conversas e o deambular pelos caminhos com uma réstia de luz. À noite realmente tudo é diferente, e em Serralves tudo parece ser diferente, mais fascinante. Aqui ficam umas fotos mal amanhadas. Que venha a 7ª Edição!

O concerto que vi e ouvi foi dos Certain Ratio. Eu gravei algumas partes, mas devido à grandeza do ficheiro, não posso pôr aqui o vídeo, mas aconselho o myspace deles. Vale a pena!

3 comentários:

Jorge disse...

estou a ver que és mesmo uma aficcionada das artes... acho que fazes muito bem! vais estar na Miguel Bombarda, dia 6?

Jorge disse...

tenta, pode ser que afinal não tenha que esperar pelo próximo 704... xD
apesar de talvez ir mais cedo, mas nunca se sabe!

D. disse...

e eu fechada em casa a estudar feita besta... :'(