sábado, 22 de agosto de 2009

O começo desta música é mesmo intrigante...lembra-me homens robustos em cavalos, e com chapéu e botas texanas e um colete de pele de vaca, a percorrer um descampado, com o olhar preso no horizonte. Toda esta imagem é finalizada com o mesmo homem a dançar, movimentando os dedos que ondulam na zona dos olhos semi-cerrados. Ou então o mesmo homem em cima de um touro mecânico de chapéu na mão em slow motion. Um cowboy mais mente aberta portanto. E é isto que esta música me lembra. E eu gosto dela! :D Aqui fica...

2 comentários:

Sara Morgado disse...

A mim lembra-me um cowboy com 20 e tal anos todo naughty naughty... :D

D. disse...

a mim lembra um cowboy de 20 e tal anos todo naughty naughty que é abusado por uma garota em termos sexuais e depois ela diz-lhe só "I love the sound of you walking away", enquanto ele chora de amor. muhahahahahha