quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gosto quando os teus olhos ficam dentro dos meus, e a menina do teu olho se junta à minha. Gosto quando elas saltam as duas à corda, num jogo de crianças inocentes que sabem...nós sabemos. Gosto quando vejo o teu sorriso a aparecer. Quando os cantos do sorriso ficam curvos e depois os lábios se rasgam num alinhamento perfeito de dentes. E é o sorriso mais bonito e calmo de sempre. Gosto quando o teu peito bate por todo o meu corpo e eu sem saber fico com o coração a bater muito rápido, muito rápido, muitorápido, muitrápido...e depois vai parando parando até ficar suspenso nas tuas mãos. Tu sabes que é teu, não sabes? Como poderias não saber...Escrevo sem pensar e dos dedos saem-me notas de música. Da tua música que não paro de tocar. Um dia irei tocá-la para toda a gente ouvir. E tu também ouvirás, e vais saber que é tua quando os meus olhos se fecharem muito para ti e formarem rugas pequeninas. Brotas do meu centro...

Nenhum comentário: