sábado, 21 de novembro de 2009

Tenho olhos grandes e um nariz muito grande e uma boca pequenina

6 comentários:

Cristiana Felgueiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiana Felgueiras disse...

É mentira. Tens uma boca grande e bonita e tudo bonito e tudo grande!
Tens uma boca enorme que canta todos os segredos do mundo e encanta (sem mistérios nem mentiras) quem passa. Tens olhos doces e cheios que têm medo de ser muito olhados, que têm tanto de bom lá dentro que to poderiam querer roubar clandestinamente. Tens um nariz perfeitamente proporcional ao resto porque ter olhos muito grandes e boca muito grande e nariz pequeno não bate, portanto, tinha que ser também grande. O meu também é, deixa lá. :)
Ah, não poderia deixar de dizer que tens um nariz que cheira tudo e todos e te permite teres um vocabulário olfactivo mais desenvolvido que o habitual, o que acho incrível até porque eu também e acho muito graça quando discutimos a que cheiram as coisas e que normalmente nos escacamos a rir porque a transposição para o vocabulário verbal é sempre uma espectacularidade que é capaz de deixar os demais de boca aberta. Já para não dizer que é raríssimo o cheiro que não cheira à palavra dita!

Beijo com cheiro a pano amarelo :p
(nhéca)

Anônimo disse...

oi oi!!! era so pa dizer k podias utilizar a tecnica k viste hoje de tirar fotos......hihihi.....bora digitalizarmo-nos? looool.....adoro-te senhora ana sofi....hihihi

Inês

Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia disse...

Ahhh!Pois é!Essa técnica é espectacular xD mas agora falando a sério, ficou um efeito mesmo fixe!:D
Um dia vamos digitalizar-nos todos e vou pôr aqui!:D minha querida inesita do meu coração :) saudades de ti e de vocês todos***

Anônimo disse...

És linda meu amor!

Mãe