sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A semana que passou, foi uma semana de concertos! Na quinta-feira vi os Wraygunn, e no domingo descobri estes senhores: Tiguana Bibles. Os Wraygunn já deram melhores concertos, é bem verdade...orgulho-me de ter ido ao melhor concerto de sempre, em que a ponte que ligava o palco ao público acabou partida no meio de um lago, porque Paulo Furtado decidiu que toda uma multidão de pessoas iria passar para o palco através de uma ponte de contraplacado. O mais emocionante, é que sim, eu estava na ponte quando ela caiu. Portanto, quem vem de um concerto onde pessoas acabam molhadas no meio de um lago, espera muito muito mais. Mas foi bom. É sempre bom. Mas Tiguana Bibles!Poças! O som envolveu completamente o espaço durante todo o concerto. Os sons são uma mistura de sensualidade e lembram filmes western. A voz é brilhante e doce. Posso dizer que estou um pouco viciada e só me apetece dançar, dançar, dançar...dançar como no concerto :) Aqui fica uma música...para mais dirijam-se ao myspace dos Tiguana Bibles.

E já agora Wraygunn:

E a belíssima queda referida anteriormente:

Nota: Cristiana Felgueiras e Sara Morgado em alto plano!xD muahahah Eu cá sou mais discreta!Há coisas do caraças!

3 comentários:

Sara Morgado disse...

Não acredito que puseste isto aqui :O Foi tudo muito louco, se calhar foi à custa de Paulo Furtado que comecei a ganhar verrugas e fungos nos pés, por causa da água daquele lago...

Cristiana Felgueiras disse...

Foi a queda de ponte mais espectacular de todo o sempre! Eu sempre muito cavalheira a segurar na mão da dama Morgado.

O concerto dos Tiguana Bibles foi muito bom e a gaja era muito louca, muito louca, muito... hummm ainda consigo sentir o cheiro dela e as suas ancas a tocar-me nos antebraços (não fosse eu tão pequena, mas repare-se que ela trazia uns brutos saltos de cerca de 12 cm) e as gotas do suor do cabelo que esporadicamente me caiam em cima. O seu gritinho quando se desequilibrou do palco tenho vindo parar ao belíssimo espaço do público, no qual rockou durante vários minutos que se seguiram: deitada no chão, de pé, sentada, a cantar, calada e a bater palmas, a falar com as damas do público...enfim.
A sensação provocada por aquele som fez-me sentir num ambiente muito estranho a mim, no entanto, encantador.
Ah e não será de esquecer a célebre frase "Alguém me arranja um copinho de whisky do bom? Estou cá com uma sede!". Muito doido, muito doido.
É que até achei graça às banhitas a sair pelo fundo da coisa que tinha vestida para cima que não sei como se chama. O que a música faz...

Cristiana Felgueiras disse...

Lembro-me duma introdução a uma música que dizia assim:
"Não gosto de introduzir esta música principalmente porque o seu significado é muito triste. Mas bom, esta música fala exactamente do momento em que se dá o rompimento de uma relação e tu ficas tão fodido, tão fodido, que fodes com a primeira pessoa que te aparece à frente. É disto que esta música fala"

Note-se que a vocalista é Britânica e que nem sempre era fácil perceber o que ela dizia entre músicas com uma rapidez louca e alguns (poucos) decilitros de whisky (scottish, note-se) no pêlo.