segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Alguém me pode explicar esta música de Muse? É algo que eu não percebo. Não encaixa! A letra é uma coisa pirosa, a batida parece 50 cent, o videoclip mostra uma rapariga a dançar de forma sensual...bolas...o culminar seria ver Matt Bellamy a esfregar-se na garota!


7 comentários:

Patrícia Lino disse...

Há muito tempo que leio o blogue e hoje, ao pensar "até que enfim, alguém que concorda comigo!", resolvi manifestar-me e saudar-te.

Não sei se deva apresentar-me, provavelmente não servirá de nada (em termos de reconhecimento). Mas muito bem, o meu nome é Patrícia e gosto muito de ler (o que é específico, directo e objectivo).

Desculpa-me qualquer coisa (as pessoas costumam escrever "invasão", mas eu cá nunca concordei muito com a aplicação do termo).

Um abraço e Feliz Natal,
Patrícia

Sofia disse...

Ora viva Patrícia!Fizeste muito bem em manifestar-te. Logo pelo nome Patrícia Lino, reconheço-te sim...e conheço-te sim. É pena não conseguir ler o teu outro blog, mas o projecto Clarice já é meu conhecido!
Não tens de pedir desculpa, ora essa!A invasão aplica-se quando não queremos que nos ocupem o espaço, e eu quero que todos ocupem este espaço.

Abraço e feliz Natal para ti também.

Patrícia Lino disse...

Ah, que óptimo!

Quanto à leitura do outro blogue, também não constituirá um problema: basta dares-me o e-mail com que te encontras aqui (no blogger) registada e eu envio-te um convite de leitura. Combinado?
O blogue é uma "misturada" de coisas, vá, de tudo aquilo que me apetece. Mas depois dirás de tua justiça :)


Muito obrigada pela resposta rápida e até breve.

D. disse...

o melhor é fazermos de conta que nunca ouvimos falar desta banda... "hum, muse? nunca ouvi falar!"... envergonha-me o estado decadente a que eles chagaram, depois de terem sido tão geniais.

Sofia disse...

Então está bem...eu mando o meu e-mail para o e-mail que tens no teu perfil e passo a ler o teu blog também :)

Ainda hoje estive a analisar cada música do novo álbum...são todas desprovidas de originalidade...falta muito dos Muse antigos...espero para ver o próximo álbum...se for assim esqueço mesmo!

Cristiana Felgueiras disse...

Eles só podem estar a gozar e a preparar um acto maquiavélico de entreter o povinho com estas músicas decadentes, banais e com letras nulas para a seguir lançarem um bruto álbum a mandar foder metade do mundo e apelos aos direitos humanos e ironias aos actos sem sentido dos que se acham mais que os outros e governam o mundo. Nem que seja um bruto álbum de boa música e que não tenham nem uma palavra. A ideia seria, portanto, cativar muitos chavalos de fraco espírito que se deixarão levar por esta cambada de paneleirices (nem acredito que eles compraram a série Pitch Black da Zildjian só para os pratos também serem pretos, bem como as peles e a própria bateria) e mandar-lhes nas trombas com o próximo álbum que seria realmente bom e tentando puxá-los a ouvir música com qualidade e criatividade.
Se não for assim, num bai dar para perceber o que andam a fazer.
Bem, eu não percebo o diabo do video. Primeiro, não se passa nada, não tem assunto. Segundo, há uma parte em que o Dom parece que vai arrumar a bateria e afinal toca outra vez. Bem, ao menos a gaja eu imaginei-a muito pior pela tua descrição. Ao menos é preta e não é tão azeiteira como as britneys e shakiras.

Cristiana Felgueiras disse...

errata:
a mandar foder metade do mundo COM apelos aos direitos humanos