quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A última tentativa

Estou agora aqui, às quatro horas e dezoito minutos, porque estou realmente perturbada. Pensando eu que já não estava muito magra, hoje, e depois de ser submetida a uma análise sumária, fui confrontada com a opinião das pessoas: ao que parece, tenho um ar de criança subnutrida. E as pessoas ficam com aquele olhar de pena, como se fosse partir a bacia a cada momento que me desloco. Bem, depois disto decidi que ia calcular o índice de massa corporal, e estou num belo dezanove, o que quer dizer que estou no limite do peso normal, e que por conseguinte, basta ficar com menos um valor e já fico no patamar do "abaixo do peso". Ora isto é tudo absolutamente espectacular! Sinto-me totalmente ameaçada com a minha robustez física...Posto isto e assim sendo, resolvi iniciar um programa alimentar muito saudável que começa precisamente hoje. Estou aqui com uma caneca de chocolate com um bocadinho de leite no fundo e com umas bolachas de chocolate. Ainda pretendo atacar a gelatina, se houver. E para agora já chega, que antes comi filipinos, chocolate e amendoins e parecendo que não, já está aqui o botão da calça a querer dar de si. Esta é portanto a última tentativa que irei efectuar no sentido de não ser uma rapariga de vinte anos presa num corpo de criança de catorze anos. E pronto, achei por bem partilhar isto com todo o mundo. Prometo fazer como aqueles blogs dos bebés em que vou dizendo o peso semana a semana, com fotografias ilustrativas do meu crescimento. Ou então fico-me só por este desabafo, e quando puder doar sangue, já sabem que consegui adquirir uns belos cinquenta quilos.
Bem, e agora vou-me embora que já se faz tarde! Amanhã tenho todo um dia para me deitar no sofá com a bela da calça de fato de treino dos anos 90 e cabeados, a dar cabo do frigorífico e a beber umas "mines"!

Um comentário:

D. disse...

bom, a minha mãe acha que eu tenho um ar anoréctico e eu sou uma mulher normal. Não devias dar tanta importância ao que as pessoas dizem, aliás, acho que deverias largar as bolachas de chocolate e deixá-las comigo. eu serei capaz de lhes dar um tratamento espectacular. oh yeah